Trump se reúne com presidente de Honduras para discutir combate a drogas e imigr
Trump se reúne com presidente de Honduras para discutir combate às drogas e imigração ilegal, afirmando que "trabalham juntos" para resolver esses problemas

Em uma visita à América Central, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se encontrou com seu homólogo hondurenho, Juan Orlando Hernández, na quarta-feira. A reunião foi realizada em um clima de tensão, após a crítica de Trump ao governo hondurenho por não ter feito o suficiente para combater as drogas e imigração ilegal.
Combate às Drogas e Imigração
A reunião entre os dois presidentes foi focada em discutir ações conjuntas contra o tráfico de drogas e imigração ilegal. Trump afirmou que "trabalham juntos" para combater esses problemas, mas não detalhou quais medidas concretas seriam tomadas.
* Link de afiliado. Ao comprar através deste link, você apoia o EAClique sem pagar nada a mais.
- Combate às Drogas: Trump criticou o governo hondurenho por não ter feito o suficiente para combater o tráfico de drogas. Ele afirmou que os Estados Unidos estariam trabalhando juntos com Honduras para "destruir" as organizações criminosas envolvidas no tráfico.
- Imigração Ilegal: Trump também criticou a imigração ilegal vinda de Honduras e outros países da América Central. Ele afirmou que os Estados Unidos estariam trabalhando juntos com Honduras para "prevenir" a imigração ilegal.
A reunião entre os dois presidentes foi realizada em um clima de tensão, após a crítica de Trump ao governo hondurenho por não ter feito o suficiente para combater as drogas e imigração ilegal.
Continua após a publicidade
Fonte original: g1.globo.com


