Trump diz que 'podia ter sido mais delicado' em Minneapolis
Donald Trump defende ação da polícia em Minneapolis, que deixou 2 mortos e várias pessoas feridas durante um protesto contra a morte de George Floyd.

Ex-presidente americano comenta ação da polícia em cidade do Minnesota
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse ontem que "poderia ter sido mais delicado" nas ações da polícia em Minneapolis, após dois mortos e várias pessoas feridas em confronto policial na noite de quarta-feira.
Trump, ainda conhecido por suas declarações polêmicas e conflitantes, também culpou os manifestantes que foram confrontados com balas de borracha e gás lacrimogêneo durante o protesto contra a morte de George Floyd, que teve seu pescoço esmagado pelo agente Policial Derek Chauvin.
“Não se trata da polícia. É dos manifestantes. Fizeram um grande trabalho”, disse Trump à imprensa americana, defendendo as ações da polícia na cidade do Minnesota, que tem sido palco de protestos em todo o país nos últimos dias.
Continua após a publicidade
A polícia de Minneapolis confirmou dois mortos e várias pessoas feridas após confronto com manifestantes. Os detidos foram levados para delegacias locais.
Fonte: https://g1.globo.com/rss/g1/mundo/